Image Map

terça-feira, 29 de julho de 2014

Resenha :Asepxia Camuflage

Oi Meninas, tudo bom ?

Antes de começar quero falar que estou um pouco atrasadinha com os post porque estava viajando, mas agora irá voltar tudo ao normal!
Hoje vim falar de um produtinho que eu estou usando todos os dias e estou amando! É a maquiagem em gel secante asepxia!



O gel possui a versão cor da pele ( é a que eu uso) e a versão spot que é transparente (já usei algumas vezes também).

O que ele promete: Ajuda eliminar cravos e espinhas sem ressecar. E a versão cor da pele ajuda a camuflar a espinha ou cravo.

Minha opinião: A versão cor da pele é a que eu mais uso.Apesar disso, eu acho que a versão spot da mais efeito na parte de remover espinhas e cravos, não que a versão cor da pele não remove, ela remove sim, mas senti que a versão spot é mais potente apesar de ter um cheirinho forte, mas nada que incomode!
 Nas duas versões da uma leve ardência quando aplicada no rosto, uma sensação bem gostosinha!

Como eu uso: A versão com cor eu costumo usar como base (sim, me julguem). Eu achei a cobertura dela tão boa que comecei a usar no rosto inteiro, e até agora não deu nenhum problema (estou usando a 1 mês, mais ou menos).Na embalagem está recomendando para não se expor ao sol, o que é um problema, então só uso na parte da noite quando vou sair. Outro problema do produto é a cor, só tem uma opção de cor e é bem laranja, quando vou passar eu pego pouco produto e espalho bastante e depois passo um pó compacto da minha cor por cima.
 E em questão de ressecar a pele, ele resseca um pouco nas partes que não são muito oleosa. No meu caso, eu evito passar nos cantinhos do nariz.
  E a versão sem cor as vezes eu passo antes de dormir!

O produto é bem baratinho, custa certa de R$18.00. E ele dura demais, estou usando o meu durante 1 mês, todos os dias e no rosto inteiro e acho que não está nem na metade ainda! Vale a pena comprar!

Espero que tenham gostado! Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário