Image Map

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Looks das famosas no Aliexpress : Demi Lovato

Oi Meninas, td bom ?

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de Aliexpress! Como vocês já perceberam eu realmente estou apaixonada por esse site, e hoje vim com mais um ''looks de famosas no Aliexpress'' , eu já fiz esse tipo de post com os looks da Bruna Marquezine (Se você não viu, clique aqui) ! E hoje é a vez da diva Demi Lovato, eu adoro os looks dela, desde os mais meiguinhos até os mais ousados! E como não somos celebridades super ricas, e não podemos gastar $5.000 em um vestido, vamos atrás do barato né ? hahahaha

Lembrando que algumas peças não vão ser idênticas, mas a mais parecida possível ! ;)

1°Vestido Verde: Achei bem diferente a cor desse vestido, e super combino com a jaqueta de couro que é coringa né!


Vestido: (Aqui)
Jaqueta: (Aqui)
Sapato: (Aqui)




2°Tudo preto : O que eu acho legal na Demi é que ela usa de tudo, desde roupa mais meiguinha até roupa mais pesada, olha só esse look tudo preto, bem rock'in roll! 




Saia: (Aqui) ou (Aqui)
T-shirt: (Aqui)
Cardigan (Aqui)
Meia-calça (Aqui)
Bota (Aqui)
Chapéu (Aqui)
Colar (Aqui)
Óculos (Aqui)

3ºVestido Rosa : Apaixonada por essa combinação de vestido com jaqueta jeans!


Vestido: (Aqui)
Jaqueta: (Aqui)
Sapato(Aqui)

4ºVestido floral : Demi mostrando seu lado meiga com esse vestido floral lindo!


Vestido: (Aqui)
Bolsa: (Aqui)
Sapato (Aqui)
Óculos (Aqui)

Espero que tenham gostado! Como esse tipo de post da um trabalhinho para fazer, e eu estudo dois períodos, vou tentar posta-lo 1 vez por semana!
Quer ver os looks de sua celebridade preferida? Deixe nos comentários sugestões! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário