Image Map

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Favoritos de Julho!

Oi Meninas, tudo bom ?
 
Hoje vim falar um pouco dos meus favoritos do mês de julho!

1°BB cream da loreal - Não tem como não amar esse bb cream ! Ele se adapto perfeitamente em minha pele. Uso ele desde o ano passado e acho que vou usa-lo pra sempre! haha Em breve irei fazer uma resenha mais detalhada sobre esse produto!



2°Avon Encanto Sedução, hidratante para mãos: Confesso que nunca fui de usar creme para as mãos, mas esse me encanto! O cheiro é bem docinho, super gostoso, e depois que seca eu sinto que a mão realmente fica muito macia! To doida para testar as outras fragrâncias!


3°Mascara de tratamento Recuperação Intensa, Natura Sou : A muito tempo eu sou apaixonada por essa mascara, ela é uma boa opção quando estamos sem tempo e queremos uma hidratação rápida! Ela deixa um cheiro bem gostosinho no cabelo e deixa-o muito macio!

 4°Lápis universal para sobrancelha da vult: O queridinho de todas! Já ouvi muitas blogueiras falar desse lápis, e ele realmente é muito bom! Ele é bem levinho, fazendo com que a sobrancelha não fique muito artificial quando corrigida!

5° Asepxia Camuflagem: Já fiz resenha dele no blog (clique aqui)




 6°Esmalte Realce Apple Martini - Um dos esmaltes mais lindos que eu ja usei na vida! haha To viciada. Essa marca não é muito conhecida, mas os esmaltes dela duram bastante!


 7°Livro : Quem é você, Alasca? - Esse livro é o que eu li nesse mês, a história é muito boa e surpreendente. Vale muito apena ler! Não vejo a hora de estrear o filme.



8°Musica : Memórias- Malta - Gente, não tem como não se apaixonar com a voz do vocalista! Também estou ouvindo bastante a música ''Diz pra mim '' da banda. Eles super mereceram o premio do super star! 

                               

É isso meninas, espero que tenham gostado! Se gosta de algum item que eu citei aqui deixa nos comentários! 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário