Image Map

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Inspirações !

Oi Meninas, tudo bom ?

Para muitas coisas na vida precisamos nos inspirar em alguém, mas não em qualquer alguém, precisamos pegar incentivo de uma ou mais pessoa que tenha batalhado e conquistado seus objetivos com muito esforço! Então, decidi mostrar pra vocês as 4 pessoas que eu levo como inspiração, não só para o blog, mas para a vida também!


1- Bruna Santina (Niina Secrets) - Gente, além de linda ela é uma guerreira né ? Muitas meninas sabem o quanto é difícil deixar a timidez de lado para criar um canal ou blog. (Eu mesma, sei muito bem). E ela mostra em cada vídeo o quanto isso é possível! Por isso ela é uma das minhas maiores inspirações!





2- Taciele Alcolea- A diva das divas! Não tem como não se contagiar com a alegria que a Taci trás! Ela está sempre sorrindo, é incrível! E eu acho muito lindo o valor que ela da para as menores coisas!



3- As gêmeas Agnes Lellis e Lud Lellis (Sister Lellis)- Uns amooooores! Não sei qual é a mais simpática.Já falei com a Agnes algumas vezes, e ela é um amor, trata super bem suas fãs, elas merecem todo sucesso do mundo! (E fiquei sabendo que elas também moram em São Paulo, já saio na esperança de encontra-las do nada haha).



4- Luh Sicchierolli (estilo bifásico)- Não tem como não amar! Quando comecei a ver vídeo no youtube achava que era só pra mulher, mas quando vi o canal do Luh vi todos os videos dele em um dia haha! Gosto tanto do canal que vejo até os videos que são só para os homens! Ele é muito simpático, e admiro bastante o trabalho dele!

Quem me conhece sabe que eu sou aloca dos videos, fico no youtube o dia inteiro! Obviamente eu sou apaixonada por muito mais blogueiros, mas esses 4 é os top que eu não perco nenhum vídeo! haha.  Se vocês ainda não conhecem algum blog/canal que eu citei aqui, vale muito apena conhecer!
Espero que tenham gostado, beijos!

4 comentários:

  1. Que ótimo! Eu acompanho cada um dos que você citou, e realmente são cheios de qualidades que nos inspiram. Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eles são os mais adorados do youtube né ? *-* Beijos!

      Excluir
  2. Oi Carol,amei o post e eu mesma acompanho as meninas que vc citou mas quem eu vi pela primeira vez e me apaixonei e começei o blog foi a Taci....ela é muito fofa mesmo^^ beeejO

    jeesantosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Taci foi uma das primeiras que eu vi também, não tem como não se apaixonar pelo jeito dela né ? haha Beijos

      Excluir