Image Map

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Looks das famosas no Aliexpress : Bruna Marquezine.

Oi Meninas, tudo bom ?

Quem nunca ficou apaixonada pelas roupas, brincos, esmaltes, acessórios, etc de alguma famosa né ? Sempre que vejo alguma celebridade usando algo que eu gostei, vou direto no aliexpress para ver se acho igual ou parecido, e como lá tem de tudo eu quase sempre acho!
Então, decidi fazer um post de roupas do Aliexpress inspirados nas famosas! Hoje vou mostrar alguns looks da Bruna Marquezine, e se vocês gostarem posso ir fazendo com mais frequência esse tipo de post!

1° Blusa com transparência: Ela usou no programa ''Domingão do Faustão'', fiquei apaixonada por essa blusa, ainda mais quando eu vi que no site tem de várias cores! (Quero uma de cada! haha)



Links:
Blusa (AQUI)
Saia (AQUI)



2°Blazer Laranja: Amei a cor desse blazer!



Camisa (AQUI)
Blazer (AQUI)
Shorts (AQUI)
Bolsa (AQUI)
Sapato (AQUI) (Foi o mais parecido que achei)

3° Saia Dourada : Que saia é essa gente? Me encantei! Não achei igualzinha no Aliexpress, mas achei duas bem parecidas!



Saia (AQUI) e (AQUI)
Camisa (AQUI)
Jaqueta (AQUI)
Sapato (AQUI)
Bolsa (AQUI)

Obvio que o preço das peças da atriz não passam perto do precinho do Aliexpress né ? Isso que é o mais legal!

Espero que tenham gostado! Beijos!

2 comentários: