Image Map

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Looks das famosas no Aliexpress : Polliana Aleixo

Oi Meninas, tudo bom ?

Vou confessar que eu estou amando fazer os posts '' looks de famosas no aliexpress'', apesar de dar um trabalhinho, sempre que tenho tempo faço um para postar para vocês! Hoje vou mostrar os looks da Polliana Aleixo, a Beatriz da novela '' cheias de charme''. Eu acho ela linda e super estilosa.

Lembrando que procuro pegar as peças mais parecidas possível!

1°Vestido verde- Amei o tom deste vestido!


Vestido (AQUI)
Sapato (AQUI)
Clucth (AQUI)




2°Lenço de Oncinha- Ela super soube usar esse lenço, pois deu um tchã no look :) adorei!



Lenço (AQUI)
Blusa (AQUI)
Cardigan (AQUI)
Calça (AQUI)
Bota(AQUI)

3°Decote com transparência- Amei o estilo desse decote! 



Vestido- (AQUI) ou (AQUI)


Espero que tenham gostado, se quiser dar sugestões de atriz, cantora etc, só deixar nos comentários!
E não se esqueçam de curtir a page do blog (AQUI) para acompanhar os posts em tempo real!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário