Image Map

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Aliexpress

Oi meninas, tudo bom ?

 Hoje vou falar de algo que todo mundo ama: coisa baratinha!

 Como nós sabemos aqui no Brasil as coisas são um absurdo de caras em comparação com os outros países né? para quem não quer gastar metade do salário em sapatos, roupas  e bolsas aqui vai uma super dica para se vestir bem gastando pouco!
 O Aliexpress é um site da china (que entrega no Brasil) que tem de tudo (Tudo mesmo haha) e é famoso por ser super em conta, e ainda melhor, a maioria das coisas é com frete gratis! É como se fosse um mercado livre chinês, haha!

Alguns produtos do site que eu estou louca para comprar :

1- Vestido onça (aqui)




2- Vestido com cinto (aqui)


3- Bolsa com franja (aqui)



4-Camisa kisses (aqui)



5-Blusa com renda (aqui)



6-Pantufas (aqui)


7- Biquíni de franjas (aqui)

Vale MUITO apena né ?


Algumas dicas para comprar no site :
-Antes de comprar veja sempre os comentários de quem compro o produto, porque lá tem coisas boas, mas também tem coisas que não vale apena!
-Eu sempre dou uma olhadinha no facebook Aliexpress Brasil, lá as pessoas postam fotos do que compro, o link do vendedor, o tempo que demorou etc! Assim da para ter uma ideia melhor do que estamos comprando!
- Olhe sempre a qualificação do vendedor, eu costumo comprar só de vendedor acima de 90% !

O único ruim é que demora pra chegar, um grande problema pra mim, que sou super ansiosa haha! Mas pelo custo e beneficio vale apena!

Espero que tenham gostado, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário