Image Map

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Anéis de falange!

Oi Meninas, tudo bom ?

Se tem uma coisa que eu estou amando é anéis de falange, a primeira vez que vi esse tipo de anel confesso que achei estranho e tive a impressão que incomodava, mas decidi comprar alguns, e estou apaixonada! Deixa a mão bem delicadinha, e da vontade de usar um em cada dedo ! haha

Decidi mostrar algumas inspirações para usar esse tipo de anel :






Em um dedo só: Esse é o jeito que eu estou mais usando, deixa a mão bem delicada e fofa! Estou amando!




Em todos os dedos : Fica bem fofo, mas tem que saber combinar né ? Opte por anéis mais discretos para ficar mais delicado!



Mais de um anel em cada dedo : Eu gostei bastante desse, mas não sei se aguentaria ficar com tantos anéis assim, me incomodaria um pouco! Mas pra quem consegue e tem um estilo mais ousado, vale apena ! ;)

Outras inspirações :









 Espero que tenham gostado . Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário