Image Map

sábado, 12 de julho de 2014

Resenha : Óleo extraordinário

Oi Meninas, tudo bom ?

Hoje vim resenhar o óleo extraordinário da Elseve!

O produto está disponíveis para 4 tipos de cabelo : mistos, com frizz, ressecados e lisos. O que eu usei foi para cabelos mistos.



Eu gostei muito da embalagem, é super pratica e chiquezinha! haha No produto está escrito para usar de 3 a 4 pressões, e eu achei muita coisa para meu cabelo (ele está mais ou menos 2 mãos abaixo do ombro), então eu usei apenas 2 pressões.
Outra informação que estava na embalagem que não deu certo pra mim, foi usar com o cabelo seco antes da escova, eu fiz isso durante um tempo e confesso que não estava vendo um efeito positivo, meu cabelo só estava ficando oleoso, e quando eu passava a chapinha parecia que fritava! Então decidi testar passando o produto com o cabelo molhado e deu SUPER certo, meu cabelo ficou bem macio e brilhoso!



O óleo custa por volta de R$28.00, um preço bem justo para a qualidade do produto! Uma dica para você que quer usar o óleo extraordinário é testar das duas formas (com o cabelo molhado e seco), porque li algumas resenhas que deu certo com cabelo seco! O que eu resenhei sobre o produto é o que se adapto ao meu cabelo, em você pode ser que seja diferente!

Vocês já usaram ? pra vocês deu certo usar antes da escova? Contem pra mim nos comentários :)

Espero que tenham gostado, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário