Image Map

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dicas de Verão!

Oi Meninas, tudo bom ?
A melhor estação do ano está chegando, o Verão! Quem não gosta né ? Praia, férias, piscina, sorvete e muito SOL.Tem algo melhor ? Mas temos que ter devidos cuidados com tudo, para no final não nos prejudicar! As dicas são  super simples e com certeza irá fazer muita diferença, já que não queremos passar nossas férias andando na sombra e sofrendo com queimaduras, né ?


1-Use protetor solar- Essa parece clichê, todo mundo sempre fala! Mas ainda tem gente que não usa. Além da pele ficar ardendo  muito e descascando, os riscos vão muito além disso, a pele envelhece rapidamente, tem riscos de câncer de pele, manchas, Ou seja, protetor solar é essencial para uma pele saudável, principalmente no rosto. E o ideal é usar em todas as estações do ano, não só no verão!





2- Prefira os sucos naturais ao refrigerante- Todo mundo sabe que o refrigerante é uma bomba de calorias, e que é uma péssima opção quando o objetivo é se refrescar! Quanto mais evitar melhor! Até porque ninguém quer ficar cheia de celulites no verão né ? Prefira os sucos, de preferencia os naturais. Além de ter pouca gordura, são uma ótima opção para o verão! Nosso corpo agradece!




3- Use óculos com proteção UV- Um cuidado que todo mundo deveria ter, mas quase ninguém tem, 

são com os óculos! Aqueles óculos que adoramos comprar da 25 de março, baratérrimos, talvez não seja uma boa opção para nossas vistas. Quando o óculos não possui proteção UVA e UVB aumenta os riscos de danos na retina, córnea e mácula, o que pode levar à catarata. Opte sempre por óculos com 100% de proteção UV.



4- Beba muita água - Outra dica clichê, que todo mundo sabe! Água é essencial, e só nos trás benefícios ! Ela hidrata, nos livra do inchaço, ajuda na melhora das unhas e cabelo, ajuda a emagrecer, e outros! Eu costumo dizer que a água é o melhor produto de beleza! E é verdade!

5- Não fique muito tempo com biquíni molhado- Muitas mulheres pegam infecção na região vaginal por andar com o biquíni molhado depois de sair da praia ou piscina, isso ocorre pois o calor e a umidade colaboram para o surgimento de fungos na área! O ideal é sempre levar um biquíni ou calcinha reserva!


 E essas são as 5 dicas essenciais para ter uma férias perfeita e aproveitar muito! Espero que tenham gostado e que sigam todas elas para curtir bastante o verão sem sofrer as consequências do calor!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário