Image Map

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

TAG : Liebster Award


Oi Meninas, tudo bom ?

Hoje vou responder uma tag que a Isabella Fera do blog Isabellando me indicou!

As regras da tag são :
- Escrever 11 fatos sobre mim.
- Responder as perguntas de quem me indicou.
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para quem eu indicar.
- Colocar a imagem do selo Liebster
- Linkar quem me indicou.



11 Fatos sobre mim.

- Sou ultramega desorganizada, e isso é algo que eu detesto em mim mesma! Já tentei deixar tudo no lugar, mas viro as coisas de pernas para o ar sem perceber! haha

- Emagreci 10 kg super rápido, apenas bebendo água quando dava vontade de comer besteira!

- Já fiz Muay thai, e foi o melhor esporte que eu fiz até hoje! (Quero voltaaar)

- Sou viciada em comida japonesa, e como quase todo final de semana!

- Namoro a quase 3 anos!

- Não gosto muito de doce, prefiro salgado!

- Sou muito consumista!

- Faço curso técnico de comunicação visual! Se alguma de vocês quiserem posso fazer um post explicando como é!

- Com apenas 17 aninhos tenho pedras nos rins, e é a pior dor que eu já senti. :/

- Sou viciada em videos do youtube, de moda e beleza especificamente
- Meu sonho é ir para Orlando!

 Que difícil achar 11 fatos interessantes em! haha Agora é as perguntinhas que a Isa fez!

1. Porque decidiu criar o blog?
 Na verdade já tive 2 blogs, que não deu muito certo, pois na época não tinha muito tempo, mas meu sonho sempre foi ter um blog e um canal no youtube(em breve), então como tive um tempinho a mais esse ano decidi criar!
2. Qual a sua lembrança favorita da infância?
 Quando eu dançava Ballet para meu falecido Avô!
3. Qual sua maior dificuldade em Blogar e Trabalhar/Estudar?
 MUITA! haha As vezes fico um tempão sem postar por conta dos trabalhos do técnico! Ainda mais agora que estamos em época de tcc! Ai fica uma loucura!
4. Quais os projetos que tem em mente para o blog?
 Pretendo começar a gravar videos e fazer looks do dia, pois acredito que isso ajuda bastante para o blog! 
5. Quais suas tags favoritas?
Eu gosto de tags de beleza, e as que fala mais sobre a vida pessoal da blogueira.
6. Pretende levar o blog mesmo quando estiver casada e com filhos?
Sim! E com certeza vou me inspirar na Flavia Calina pra isso ! haha Diva!
7. Qual a sua opinião quando o assunto é exposição no blog?
Eu acho que tem que ter limite! Claro que quando nós gostamos de uma blogueira, nós queremos saber até quantos passos ela dá hahaha Mas quando a pessoa se expõe muito, ela é ''obrigada'' a dar satisfações de tudo que foi exposto, e as vezes é até um assunto chato de falar! 
8. Quais seus blogs favoritos?
Niina Secrets, Taciele Alcolea, Crie Moda, Estilo bifásico, Hipertrofia. 
9. Qual sua opinião sobre as blogueiras que cresceram, continuam como antes ou a fama subiu a cabeça? (Se no caso seus blogs favoritos forem de blogueiras famosas como Niina Secrets, Bianca Andrade, Taciele Alcolea e etc.)
Para ser sincera o único que eu acho que deixou a fama subir um pouco na cabeça foi o Luh do estilo bifásico, não sei se é impressão minha, mas depois que ele começo a fazer sucesso ele ficou metido! Mas continuo gostando do trabalho dele rs! 
10. O Blog deve ter um canal ou o mesmo é apenas um complemento?
 Na minha opinião é um complemento que ajuda MUITO! Pois hoje em dia os videos são mais procurados do que os posts! Eu mesma confesso que gosto mais de ver vídeos do que ler um blog! 
11. Conte mais sobre seu blog
 Meu blog existe á 3 meses, o foco dele é em moda e beleza, mas também aborda assuntos de música, decoração e futuramente vou postar sobre dieta, academia etc.E uma das minhas maiores inspirações é a Niina Secrets, me identifico muito com ela.


Perguntas para as indicadas!  
1- É fã de algum canal no youtube ? se sim, qual ?
2- Qual assunto você mais aborda no seu blog ?
3- Qual assunto foi seu primeiro post no blog ? (sem ser a apresentação) 
4- O que faz você seguir um blog ?
5- O que não faz você seguir um blog ?
6- Qual a melhor lembrança que tem da sua vida ?
7- Que tipo de música você curti ? 
8- Qual seu filme preferido ?
9- Qual produto de beleza é essencial para você?
10- Como divulga seu blog ?
11- Fale um pouco sobre você e seu blog.

Indicadas: (A maioria já respondeu, então vou indicar só 3 hehe)
Larissa (Lkawais)
Yaisa (Fome de Palavras)
Gabi Muniz (Vicios com voga)
Pamella (Glossmour)







Nenhum comentário:

Postar um comentário