Image Map

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Informações sobre o novo layout!

Oi Meninas, tudo bom ?

Há muito tempo estava querendo modificar meu layout, pois eu que fiz e ficou faltando as coisas básicas que um blog precisa ter, já que a criatura aqui não entende muita coisa! rs



  Até que a Yaisa Bispo, um anjo que veio iluminar minha vida me chamou no chat do face e perguntou se eu queria que ela arrumasse meu layout! E sem pensar duas vezes, falei que sim!
 Ela foi uma fofa, arrumou tudo do jeitinho que eu queria! E agora da até mais animação para postar no blog!


 A Yaisa Bispo criou um blog a pouco tempo também, para visitar o blog dela clique aqui.
Se você está a procura de um layout bom, bonito e barato, vale a pena entrar em contato com a Yaisa.
Se caso tiver interesse pelo trabalho dela, entre em contato pelo facebook (clicando aqui).

Espero que vocês tenham gostado! Beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário