Image Map

terça-feira, 6 de setembro de 2016

BBB- Bom, bonito e barato.

Oi Meninas, tudo bom ?

Se tem algo que todo mundo adora são produtos baratinhos que realmente funcionam.
Eu adoro testar coisas assim! E acredito que tem muitos produtos baratos e bons, e caríssimos que são uma porcaria.

1°  Base Matte da Vult- Confesso que sou um pouco receosa de comprar produtos muito baratinho para o rosto, mas essa base me surpreendeu DEMAIS! Ela me lembra bastante a timewise da Mary Kay.



 A vult está arrasando com os produtos novos. E já vi algumas blogueiras falando que o pó está com formula nova, e está maravilhoso! To doida para testar!
Cobertura: leve/média
Acabamento: Matte
Preço: Em média R$20,00
Obs: Uso ela todos os dias, e pelo preço ela dura bastante! Já faz 2 meses que tenho ela, e está um pouco menos da metade!

2° Batom liquido Daillus, Sapatilha- Uma coisa que estava faltando no mercado brasileiro são os batons que realmente ficam matte, cansei de comprar alguns que prometiam ficar sequinho e não ficavam! Mas a Daillus nos salvou, e está fazendo o maior sucesso com os batons liquidos matte! Gente, é um mais lindo do que o outro, e o meu queridinho do momento é o sapatilha! Ele tem uma cor incrível, e fica super lindo para usar agora no outono/inverno! Achei chique! haha

Uma dica: Ele é muito dificil de passar no começo! Quando passei pela primeira vez, ficou horrivel! Até que a goxtosaa da Bia do boca rosa fez um vídeo ensinando como passar! E salvou minha vida! haha Olhem só:





Outra Dica: Hidrate BASTANTE a boca antes de usa-lo, se não ele craquela. Como estou fazendo tratamento dermatológico minha boca está muito ressecada, e ele craquelou bastante. Mas comecei a passar bepantol antes de usá-lo e ficou bom! 
Preço: Em média R$17.00
Ponto fraco: Já vi muitas meninas falando que ele dura horrores na boca, mas no meu caso não foi bem assim. :/ Tenho que ficar retocando. Mas ele é tão maravilhoso que compensa! Rs 

3° Super Óleo Garnier Fructis- Se tem algo que eu valorizo em um produto é a proteção térmica. Como uso muita chapinha e secador o cabelo acaba ficando fragilizado se não usar nada que o proteja. E para quem quer uma proteção boa e barata esse óleo é uma boa opção!



Ponto Fraco: Ele amarela um pouco meu cabelo.
Preço: Em média R$20.00


Esses foram alguns produtinhos que eu adoro, e que custam super pouco! Vou testar mais alguns e venho contar para vocês!

Espero que tenham gostado, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário