Image Map

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

O que realmente emagrece? Minha experiencia.

Oi Meninas, tudo bom ?

 Se você viu o titulo do post, e clicou achando que vou dar uma dica milagrosa, um suco queima gordura, ou algo do tipo, está no lugar errado.


Muitas pessoas, vivem acreditando nessas coisas de internet, '' suco queima gordura'', ''Emagreça 20 kg em um mês'', ''Dieta da sopa'', e como deveríamos saber, não da certo, a maioria delas!
 Não sou nenhuma especialista no assunto, mas vou falar o que deu certo para mim eliminar 10 kg, em 3 meses!



  Nunca fui gorda, ao ponto de não ser saudável.Mas eu não estava feliz comigo mesma, então decidi mudar. Comecei a pesquisar como emagrecer com saúde, videos de pessoas falando sobre o seu emagrecimento, comidas saudáveis, dicas, etc.
 Então, foi ai que eu comecei a minha reeducação alimentar.

 No começo é bem difícil dizer ''NÃO'' para algumas coisas, mas quando você começa a sentir diferença no corpo, parece idiotice, mas começa a dar um certo ''orgulho'' quando recusa um alimento que vai te fazer mal.haha

Eu comia coisas saudáveis, todos os dias da semana, de 3 em 3 horas.
O que eu comia: Eu procurava comer coisas com pouca gordura, carne branca grelhada, legumes, verduras, frutas, ovos, iogurte, e tudo que não tinha uma quantidade grande de gordura, sódio e glúten.






O que eu não comia, ou evitava comer:  Pão, massas, refrigerante, bolachas, salgadinhos, sucos pronto, fritura, coisas industrializadas, e tudo que tinha muita gordura, sódio e glutén.


O que eu deveria cortar, mas não cortei: Açúcar, é o principal! Se eu tivesse cortado o açúcar de vez, o resultado seria bem maior! Todo o açúcar que comemos vira gordura.Leite integral, deveria ter substituído pelo desnatado, que possui menos açúcar.Carboidrato de noite.Queijo gorduroso, apesar de eu comer de vez em quando, eu comia! Rs

Academia: No meu tempo de emagrecimento, eu não ia para a academia, comecei a ir depois! Mas se eu precisasse ir em algum local que não fosse super longe, eu ia apé!


Lembrando que água é essencial, 2 litros por dia, no mínimo!
Confesso, não fui a mais regrada, deslizei sim, comi alguns chocolates, ou algo mais calórico, de vez em quando.Mas mesmo depois dessas derrapadas, eu não desistia, sempre mantive foco no que eu queria!

Hoje em dia: Ainda não estou satisfeita com meu corpo, mas estou feliz com ele! Dá para entender? Rs.
Ainda sigo essa reeducação, não rigorosamente, mas pretendo voltar! Cortei de vez o refrigerante, não como besteira de semana, só de final de semana! E assim, eu mantenho o meu peso!

Lembrando novamente, que não sou nenhuma especialista, só passei o que deu certo pra mim! Espero que tenham gostado!

Espero ter dado para entender, e que vocês tenham gostado, se tiver alguma dúvida, só deixar nos comentários! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário