Image Map

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Favoritos de Setembro!


Oi Meninas, tudo bom?
Finalmente Setembro acabou, e só de pensar que faltam 3 meses para acabar o ano da um alivio, não é mesmo? Hoje vim mostrar todos meus favoritos de setembro, desde maquiagens até séries! Eu fiz um post de favoritos no mês de julho (Aqui) e algumas coisas são repetidas, então não irei colocar aqui de novo! Espero que gostem!

Batom nº42 da Vult



Meninas, esse batom é de outro mundo! Ele é um rosa puxado para o roxo, parecido com o Rebel da Mac! Para quem gosta de cores vibrantes não pode deixar de te-lo. A Niina Secrets e a Camila Coelho já falaram dele, e realmente ele é sensacional, fora que os batons da Vult são super acessíveis!

Paleta de blush Ruby Rose


Eu tenho essa paleta a muito tempo, e esse mês decidi testa-la, eu lembro que eu paguei cerca de R$8,00 na 25 de março! E não é que os blushes são bons? O que eu mais uso é o laranjinha (que na foto está super laranja, mas ele é um coral).

Mascara para cilios Turbo 5.0 da Eudora


APAIXONADA por essa mascara de cílios, ela super alonga o cílios, e da volume também! E o melhor, ela sai super fácil com demaquilante! 

Redutor de marcas de acne- Clearskin 

Esse é um produto que eu me surpreendi, ele custa em torno de R$8.00 e o efeito é bem visível ! Não vou dar muito detalhes, pois em breve irá ter resenha no blog! Mas o custo x beneficio é ótimo! 

Série: How i met your mother

Nunca fui de assistir série, nunca tive paciência, mas essa é sensacional, vicia e da vontade de assistir todas temporadas em um dia! A história é focada no Ted, que conta a história de como conheceu a mulher da sua vida, e no meio disso ele conhece várias mulheres, até achar a mãe de seus filhos. Na série também tem os amigos do Ted, o que faz ficar ainda mais engraçado! Vale a pena ver! 

Música: Wiggle

Essa foi a música que eu mais escutei nesse mês, eu adorei a batida dela, é bem animada!

Espero que tenham gostado! 
Beijos 







Nenhum comentário:

Postar um comentário