Image Map

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Gel de limpeza Avon Solutions

Oi Meninas, tudo bom? Desculpem o sumiço! rs Mas prometo que vou tentar postar toda semana!

Hoje vim fazer uma resenha do gel de limpeza 2 em 1 da linha Solutions clean da Avon! O gel está disponível em duas versões, para pele normal á seca e para pele mista á oleosa!





Eu uso o para pele oleosa! A embalagem do procuto é bem prática, e da para controlar a quantidade de produto tranquilamente, sem desperdiçar!
A textura é a de um gel bem ''molenga'', o que faz ficar bem fácil de espalhar.Ele possui um 'cheiro de refrescancia '', não sei como especificar, mas é um cheiro bem agradável!


O produto promete limpar profundamente a pele retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a pele limpa e tonificada, sem ressecá-las.
Eu usei um inteiro para poder ter certeza do que ele proporciona.
 Eu uso ele depois de tirar a maquiagem com um demaquilante, e a sensação que ele deixa na pele é incrível, eu sinto uma leve ardência, o que eu gosto, pois sinto que meu rosto está bem limpo, mas confesso que passo um sabonete liquido para o rosto depois, para ter 100% de certeza que está totalmente limpa! Custa na faixa de 10 reais, eu peguei na promoção e estava apenas 7 reais, se eu não me engano! Mas vale cada centavo! Não é aquele produto baratex que você compra e não serve pra nada, sabe ?
Espero que vocês tenham gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário