quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Decorando no Aliexpress: Quarto

Oi Meninas, tudo bom?
Depois de um tempinho voltei com a série ''Decorando no Aliexpress'', eu fiquei um tempo sem fazer esse tipo de post, pois dá um trabalhinho e estava sem tempo! Mas quando sobrar um tempinho, juro que posto pra vocês! Para quem não viu, vou deixar o link da decoração do banheiro e da cozinha no aliexpress! (Aqui) e (Aqui). Hoje vou mostrar as coisas mais fofas para o quarto! Gente, eu estou apaixonada por esse site, da vontade de comprar tudo! Rsrs. Enfim, vamos ao que interessa!




1-Organizador de Jóias (Aqui)
2- Organizador de roupas intimas (Aqui)
3-Jogo de cama Mickey (Aqui)
4-Cortina colorida (Aqui)
5- Cortina borboletas (Aqui)
6- Porta Livros invisível (Aqui)


7- Sapateira (Aqui)
8- Mini caixa de armazenamento (Aqui)
9- Adesivo borboletas (Aqui)
10- Adesivo Arvore (Aqui)
11-Estrelas que brilham no escuro (Aqui)
12- Relógio (Aqui)

13- Quadro 3 partes flor (Aqui)
14- Quadros Londres (Aqui)
15-Letras decorativas (Aqui)
16-Espelho adesivo coração (Aqui)
17-Espelho adesivo circulos (Aqui)
18-Moldura Vintage (Aqui)

São coisas super diferente que se encontrar aqui no Brasil o preço é absurdo, não é mesmo ? hehe Da vontade de ter tudo!
 Se quiser acompanhar mais post assim curta a page do blog (Aqui)! Espero que vocês tenham gostado!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário